Vodacom Moçambique entra no mundo dos gamers com Free Fire

O lançamento tem como estreia o jogo “Free Fire” – que em tradução directa para a língua portuguesa significa “fogo livre”. Com este lançamento,
liga gamer

O lançamento tem como estreia o jogo “Free Fire” – que em tradução directa para a língua portuguesa significa “fogo livre”.

Com este lançamento, a operadora móvel Vodacom Moçambique pretende reforçar o seu posicionamento de ligar pessoas através da tecnologia.

Irá ser organizado um torneio, a nível nacional, com o objectivo de conectar diferentes jogadores numa batalha épica. Para participar no torneio, os jogadores devem inscrever-se, portanto, deverão ficar atentos às plataformas oficiais da operadora entre os dias 1 a 15 de Abril do corrente ano.

De salientar que a Vodacom Moçambique é líder no mercado digital, proporcionando soluções para diversos públicos. O game “Free Fire”, disponibilizado pela Garena, é também líder na sua categoria, considerado como o melhor jogo mobile 2018, sendo notória a popularidade nas lojas virtuais.

“Free Fire” é um ícone de sucesso na App Store, com mais de 100 milhões de instalações, sendo um jogo pode ser baixado de forma gratuita em dispositivos Android e iPhone (IOS).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close