Vodacom Moçambique abre as Inscrições para o Programa Code Like A Girl

A telecomunicadora lançou o projecto Coke Like a Girl – Codifica como uma rapariga – com o objectivo de levar tecnologia a mais raparigas.
vodacom

A telecomunicadora lançou o projecto Coke Like a Girl – Codifica como uma rapariga – com o objectivo de levar tecnologia a mais raparigas. A iniciativa destina-se a raparigas com idades entre os 14 e os 18 anos e procura aumentar o seu conjunto de habilidades através da programação, bem como expô-las a carreiras nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Inicialmente, o projecto impactou 20 raparigas e agora a acção pretende alcançar 300 potenciais futuras programadoras. O workshop, que será gratuito, terá a duração de uma semana e decorrerá entre os dias 10 e 18 de Março de 2022 em dois turnos (8:00h – 11:00h e 14:00h – 17:00h).

Para eleger as candidatas, a Vodacom Moçambique irá considerar como créditos as seguintes premissas: o sexo e a idade; ter acesso a um laptop ou desktop; acesso a uma conexão de internet segura; manifestação de interesse em aprender programação.

Para se candidatar ao Coke Like a Girl, cada candidata terá que Clicar no Link para preencher o formulário de inscrição: https://lnkd.in/e4JHzC4c e Aguarda o contacto da equipa do workshop Code Like A Girl!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close