Standard Bank Moçambique reabre a agência em Maputo

Depois de ter beneficiado de uma reabilitação e ampliação, que lhe conferiu um visual moderno e versátil, com um espaço digital self-service e uma
standard bank

Depois de ter beneficiado de uma reabilitação e ampliação, que lhe conferiu um visual moderno e versátil, com um espaço digital self-service e uma área de atendimento ao público mais ampla, interactiva e dinâmica, o Standard Bank Moçambique reabriu recentemente a agência da 24 de Julho, em Maputo, capital moçambicana.

A agência, que ganhou um novo aspecto, foi modernizada, com funcionalidades e desenho interior adequados para incorporar soluções digitais. É mais um local para transaccionar, em benefício de particulares, das empresas e instituições que operam nas redondezas. A remodelação contemplou, igualmente, o prédio onde está instalada a agência, cuja intervenção beneficiou os moradores. Foi renovada a tubagem geral, pavimentada a parte traseira do prédio e reabilitado o passeio frontal, tornando a infraestrutura mais acessível.

Espero que a agência, adaptada a um conceito futurístico, responda eficazmente à demanda que a empresa apresenta. Somos clientes desde o início das operações da empresa em 2004. Ter uma agência por perto facilita a comunicação com os gestores, o que agiliza a resolução de qualquer problema que possa surgir

Azra Toufique, Representante da Africa Bolte Tool

Para o Administrador Delegado do Standard Bank, Bernardo Aparício, disse

Trata-se de uma agência com um layout diferente, mais moderno e funcional, em linha com o que se verifica hoje nas melhores práticas de agências bancárias, que têm áreas maiores para a relação e interacção com o cliente e menores para o atendimento operacional. O Standard Bank pretende tornar o acesso aos produtos e serviços do banco mais fácil e rápido e por isso introduzimos na primeira parte da agência uma área dedicada à educação do cliente para aderir às nossas plataformas electrónicas.

Bernardo Aparício, Administrador Delegado do Standard Bank

Por seu turno, O Director do Departamento de Serviços Bancários e Sistemas de Pagamento do Banco de Moçambique, Carlos Melo Jó António, ressaltou os parabéns ao banco ”por ter uma agência moderna que contempla a educação digital, sem prejuízo da componente tradicional, o que concorre para o alcance dos objectivos do Governo que são de garantir a disponibilidade e a acessibilidade de produtos financeiros de melhor qualidade para a população”.

Por sua vez, o Vereador de Desenvolvimento Económico Local do Município de Maputo, Danúbio Lado, referiu ” com a reabertura da agência da 24 de Julho, a prestação de serviços de qualidade e de excelência aos munícipes: “A história do Standard Bank confunde-se com a história da cidade de Maputo. São cerca de 130anos em que o banco presta serviços aos munícipes e também apoia o desenvolvimento de Moçambique, investindo em infraestruturas, apoiando o agronegócio, bem como a realização de sonhos de várias pessoas”.

De salientar que, a primeira área dispõe de uma ATM e de uma Máquina de Grandes Depósitos, disponíveis 24 horas, onde o cliente pode fazer levantamentos e depósitos de forma autónoma. A segunda e a terceira, que funcionam durante o horário das 8h às 15h, dispõem de serviços bancários diversos e da assistência em matéria de migração digital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close