Será que o café faz mesmo bem à saúde?

Delta Cafés, Delta Q e Ginga lançam campanha “Café – a Nova Batida de Angola” focada na promoção dos benefícios do café para a
angonabeiro

Delta Cafés, Delta Q e Ginga lançam campanha “Café – a Nova Batida de Angola” focada na promoção dos benefícios do café para a saúde. A campanha esclarece as dúvidas com base em estudos científicos que apontam os inúmeros benefícios do consumo de café para saúde.

A Angonabeiro lançou uma campanha de comunicação multi-canal, assente na sensibilização para os benefícios do consumo de café, para a saúde, com base em diversos estudos científicos, devidamente identificados. “Café – a Nova Batida de Angola” esclarece as dúvidas e combate os mitos que ainda subsistem, apontando os inúmeros benefícios deste alimento.

Anselmo Ralph, Benvindo Magalhães, Creusa Nhanga, Edivânia do Carmo, Kotingo, Lesliana Pereira, Marco d’Santo, Mell Chaves, Micaela Reis e Rui Silva, dão o rosto por esta campanha de sensibilização, que explica de forma muito directa o bem que o café nos pode fazer e que quem “bebe café, toma saúde”, frase que foi escolhida para ser a assinatura da campanha.

São inúmeros os benefícios do café, e a marca enumera-os em vários vídeos. Esta tem sido a linha seguida pela Angonabeiro na construção da categoria de café junto do consumidor final, de forma a alargar a base de consumidores. Com isto, a empresa pretende contribuir para aumentar a produção e apoiar Angola no processo de recuperação da sua posição de líder mundial na produção de café de alta qualidade.

Nuno Moínhos, director geral da Angonabeiro comenta que “não é novidade que as marcas de Café detidas pela Angonabeiro – Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga – lideram  o mercado angolano e também já não é de ontem o trabalho que a nossa empresa faz para dar a conhecer a importância que o consumo de café tem para a saúde dos seus consumidores, porém, ainda há muitas pessoas que estão presas a falsas “verdades” que são repetidas ao longo do tempo e que, por isso, acabam por se enraizar, inibindo-as de criar hábitos de consumo de alimentos que lhes fazem bem. E fazem bem, não só à nossa saúde, mas, também, ao crescimento do sector e da economia de Angola, porque quanto mais consumidores houver, maior será a produção e mais riqueza geramos para o País”, conclui.

“Bebe Café, toma saúde” é o caminho traçado para o “Café, a nova batida de Angola”, em 2022, que será um ano com muitas novidades em torno do café, que prometem surpreender os consumidores de Delta Cafés, Delta Q e Café Ginga.

Veja abaixo um dos vídeos que fazem parte da campanha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close