Sancho Macanze promete inovação no mercado nacional com a sua marca

“O mercado nacional é versátil e extremamente exigente. Pretendo trazer o novo, o diferente, com vista a abranger todas as classes sociais e ter
sancho

“O mercado nacional é versátil e extremamente exigente. Pretendo trazer o novo, o diferente, com vista a abranger todas as classes sociais e ter o nosso espaço no mercado das marcas”.

Foi com estás palavras que o estilista moçambicano Sancho Macanze, jovem e com uma visão promissora do mercado nacional, deu a sua introdução numa entrevista concedida ao Marcas Por Escrever. Este que, por sua vez, mostrou como vê o mercado da indústria da moda.

Estilo da Moda, uma marca recente no mercado, com apenas 3 anos de existência, fundada com o objectivo de mostrar aos jovens que é possível trabalhar com aquilo que gostamos e a partir disso poder ser um gerador de oportunidades à juventude.

‘Quero fazer do Estilo da Moda uma marca sonante no país e conquistar cada vez mais público. Enfrentamos dificuldades na aquisição da matéria prima, visto que o mercado nacional por vezes não consegue responder as exigências dos clientes, o que nos obriga a recorrer a outros mercados’, partilha o designer.

A marca Estilo da Moda actualmente trabalha com artistas nacionais como por exemplo Anita Macuácua ou Jéssica Candy fornendo os seus serviços a países como Angola e Cabo Verde. O estilista deixou partilhou ainda a sua gratidão a todos que diariamente contribuem para o seu crescimento e que têm acreditado na sua marca.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close