Rose Palhares distinguida com Prémio da Lusofonia 2022 em Moda e Estilismo

Um prémio que parou em excelentes mãos. Rose Palhares, estilista angolana, foi reconhecida pelo prémio da Lusofonia 2022 em Moda e Estilismo pelo seu
rose palhares

Um prémio que parou em excelentes mãos. Rose Palhares, estilista angolana, foi reconhecida pelo prémio da Lusofonia 2022 em Moda e Estilismo pelo seu trabalho magnífico trabalho e de qualidade superior.

A entrega do prémio aconteceu neste mês que ainda espreita, em Portugal concretamente em Cascais, no Casino Estoril. Desde o lançamento da marca Rose Palhares, há cerca de 10 anos, a estilista tem vindo a destacar-se pelo trabalho com foco em mulheres activas que valorizam o conforto e a praticidade destas peças no seu dia a dia.

De acordo com a direcção do Prémio da Lusofonia os motivos que levaram à distinção foram: “o trabalho constante, e de qualidade superior, desenvolvido, nacional e internacionalmente, na área da moda. Sendo um exemplo de cidadania lusófona e universal, elevado ao máximo expoente”.

Por sua vez, Rose Palhares

Todos os prémios têm um gosto diferente pois representam o processo do ano anterior, mas este é particularmente especial. Muito mais importante do que aquilo que possa ter a dizer sobre o prémio é o que eu vou fazer daqui para a frente, e o que eu vou fazer será honrar este prémio e tudo o que me levou a merecê-lo. Eu acredito que uma das maiores missões do ser humano é inspirar, e eu fui inspirada por todas as pessoas que passaram por aqui ao longo destes anos. Para mim, esta é a hora de mudar o meu mundo e, consequentemente, o mundo daqueles que acreditam em mim

Rose Palhares é uma personagem de facto inspiradora, que para além da moda tem liderado o movimento Sou Dessas, no âmbito da sua responsabilidade social, como forma de sensibilizar e criar uma plataforma com o objectivo de promover o desenvolvimento sustentável dentro das comunidades mais carenciadas.

 Importa destacar que, os Prémios da Lusofonia tem como uma das suas principais metas, realçar o papel das mulheres e dos homens melhor têm representado a vontade indómita de tornar respeitada a imagem da cidadania de língua portuguesa, da lusofonia, em todo o mundo.

Oiça aqui a entrevista que Rose Palhares deu ao podcast do Marcas por Escrever

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close