Os prémios da criatividade que falam a mesma língua

Os “Prémios Lusófonos da Criatividade” são um festival internacional dedicado, exclusivamente, à premiação e homenagem dos mercados publicitários de comunicação dos países de língua
premios lusofonos

Os “Prémios Lusófonos da Criatividade” são um festival internacional dedicado, exclusivamente, à premiação e homenagem dos mercados publicitários de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Este é um festival diferente, por acontecer durante o ano todo, permitindo dessa forma que sejam avaliados todos os trabalhos que são desenvolvidos durante esse período e não aqueles que são feitos para uma época/altura do ano específicas.

O modelo de premiação da criatividade, ao nível dos países lusófonos, tem atraído a participação das maiores e mais prestigiadas agências instaladas nestes países.

Com nove anos de existência, os “Prémios Lusófonos da Criatividade” têm enaltecido e cumprido com a sua missão de destacar o melhor trabalho feito no seio das agências, pelos profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa.

Para a presente edição foram atribuídas mais de 50 premiações sendo que, Moçambique esteve representada pelas agências de publicidade “Create Moçambique” e “Golo”.

No que concerne à “Create Moçambique” os destaques foram para os projectos “Leveza é o que tu queres”, na categoria de social media, tendo recebido o prémio de prata. Com o projecto “Baza com a Ronil”, na categoria de CL Music Day, a agência foi meritória do prémio de ouro e, com o “Dia da mulher”, na categoria de social media, a empresa recebeu o prémio de bronze. De ressalvar que houve outros projectos da agência que mereceram uma atenção especial nos “Prémios Lusófonos de Criatividade”.

Ao todo, a “Create Moçambique” levou 1 grand prix, 2 ouros, 1 prata e 4 bronzes. Para comemorar estas premiações, a agência usou o seu instagram e escreveu “É um orgulho enorme criar com a team para os nossos clientes, que todos os dias arriscam e embarcam connosco nessa aventura de criar conteúdo inovador”.

No caso da “Golo”, os destaques foram para os projectos “The beach“, na categoria de banda desenhada, tendo recebido o prémio de prata, assim como, o projecto “Txilada”, na categoria de Produção e Banda Sonora, com o prémio de bronze. De destacar, também, o projecto “Energia para Todos”, na categoria de social media, tendo sido premiado com o bronze. No total a agência Golo levou consigo 1 grand prix, 2 pratas, 6 bronzes, 30 shortlists e 9 troféus.

Veja de seguida alguns dos prémios:

Baza com a Ronil

Txilada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close