Malachi Garden assume-se como o futuro da restauração e criação de espaços verdes em Moçambique

Ana Belmonte é, além de uma mulher sonhadora, criativa, e que viu nas plantas uma forma de impactar mulheres e, paralelamente, obter um rendimento.
Malachi Garden

Ana Belmonte é, além de uma mulher sonhadora, criativa, e que viu nas plantas uma forma de impactar mulheres e, paralelamente, obter um rendimento.

Formada em Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos, identificou em Moçambique uma oportunidade por explorar que passa pela restauração e criação de ambientes verdes.

“Somos a prova de que todo o sonho vira realidade quando temos um público previamente definido e paixão pelo que desempenhamos”

Segundo a fundadora do Malachi Garden, este “foi um desafio para mim, uma vez que desde criança eu troquei bonecas por plantas, tendo sempre um amor diferenciado e especial por espaços verdes. A Malachi foi a concretização de uma paixão que já carregava comigo. Decidi que era isso que eu queria fazer da minha vida, e é o que tenho feito desde a criação desta empresa, numa cadeira, enquanto fazia a minha faculdade”, conclui Ana.

De salientar que a Malachi Garden encontra-se a operar há 5 anos no mercado nacional, tendo já um portefólio de trabalhos realizados que tem vindo a permitir um crescimento contínuo da sua equipa. Um dos maiores desafios da empresa tem passado por encontrar profissionais capacitados nesta área e, de forma a abordar essa problemática, a empresa tem como objectivo a criação de um centro de formação online para todos aqueles que gostariam de trabalhar neste sector.

A Malachi Garden tem desenvolvido as suas actividades tanto no sector público, como no sector privado, tendo sempre no horizonte, b definido, o objectivo de se tornar uma referência a nível nacional e, posteriormente, no continente Africano.

De forma sucinta, o surgimento da Malachi Garden vem responder à necessidade de providenciar a devida manutenção dos espaços verdes, através do uso de boas técnicas, contribuíndo dessa forma para a sustentabilidade do meio ambiente.

“Falar de Ana Belmonte é falar das plantas e também da Malachi Garden, porque somos sensíveis e fortes ao mesmo tempo, vencendo todas as barreiras, de forma a, no final do dia, florescermos”, concluiu Belmonte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close