Kero reabre lojas em Luanda

A rede de supermercados Kero voltou a abrir portas em Luanda depois de ter sido privatizada. O momento inaugural contou com a presença do
kero

A rede de supermercados Kero voltou a abrir portas em Luanda depois de ter sido privatizada. O momento inaugural contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Nunes e com muitas activações de marca. 

Dança, boa gastronomia e música foram os ingredientes que a nova gestão do Kero, em Angola, escolheu para reabrir duas das suas lojas, no Nova Vida e no Kilamba, ambas na cidade de Luanda.

Além das activações de marca com muita energia e promoções a apelar aos consumidores, a inauguração no Kero Kilamba teve a especial presença do Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Neves, que juntamente com uma cliente, cortaram a fita oficial de abertura. 

Este é um marco importante no desenvolvimento económico angolano, já que o Kero é reconhecido por ser uma das redes angolanas de supermercado mais movimentadas. Depois de ter sido privatizada e comprada pelo Grupo Eritreu Anseba. A rede tem cerca de 12 unidades espalhadas pelo país: Luanda, Benguela, Huíla e Huambo.

Acompanhe no Instagram oficial da marca todos os detalhes da inauguração

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close