Instagram institui um novo plano de subscrição

O Instagram instituiu uma nova forma de subscrição, onde os influencers poderão cobrar aos seus seguidores o acesso a fotografias e vídeos na plataforma.
instagram

O Instagram instituiu uma nova forma de subscrição, onde os influencers poderão cobrar aos seus seguidores o acesso a fotografias e vídeos na plataforma.

Com esta característica que o grupo Meta adicionou à rede social, será permitido aos influenciadores digitais criarem conteúdos exclusivos para todos os assinantes, além de ser acrescentada uma janela de conversação privada, onde poderão ser incluídos até 30 membros.

Dessa forma, o grupo que gere a rede social está a proporcionar mais ferramentas que possibilitam aos criadores de conteúdo rentabilizar a sua presença através de um mais intrincado programa de subscrições.

As fotos e vídeos publicados neste regime serão identificados com uma tag roxa, de forma a que estas se encontrem mais destacadas em relação às restantes publicações. O lançamento dessa funcionalidade está prevista para o presente ano, embora ainda não tenha sido avançada uma data para tal.

Segundo um dos responsáveis do Instagram, Adam Mosseri, “esta foi uma das funcionalidades mais requisitadas pela comunidade de criadores”.

Este, é mais um passo do grupo que permite compreender qual o processo de estruturação pelo qual a rede social irá passar, de forma a se tentar manter actualizada e, consequentemente, evitar o processo de declínio que tem vindo a afectar a plataforma Meta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close