Hollard celebra 20 anos de muita diferença e proeminência em Moçambique

A Hollard tem vindo a contribuir de forma significativa para o crescimento do sector dos seguros em Moçambique, tornando-se desta feita numa força proeminente.
hollard

A Hollard tem vindo a contribuir de forma significativa para o crescimento do sector dos seguros em Moçambique, tornando-se desta feita numa força proeminente.

Nos últimos 20 anos, a Hollard tem trabalhado de forma árdua para contribuir de forma significativa na consciencialização do sector de seguros assim como tem criado uma ligação coesa dentro da sociedade moçambicana e melhorando a vida dos cidadãos. Alinhados ao seu objectivo organizacional de criar melhores futuros para todos por meio de patrocínios e envolvimento em várias organizações, a Hollard, alusivo ao seu vigésimo aniversário, organizou um grande evento que teve lugar no Centro Cultural Franco Moçambicano, com a duração de 4 dias.

Importa-nos referir que o evento de celebração da Hollard contou com a presença de grandes marcas nacionais, onde a Hollard tem dado a sua mão amiga à bastante tempo, a título de exemplo temos o caso do projecto Xiquitsi que tem dado apoio a crianças e jovens a desenvolverem suas competência no que respeita a musica clássica. Além do mais a passagem de mais um aniversário desta seguradora fora dividida por fases ou seja dias de forma a entreter os simpatizantes e clientes.

O primeiro dia de celebração contou com atuação de música clássica proporcionada pelo projecto Xiquitsi assim como uma viagem pela exposição de arte de vários artistas moçambicanos e por fim os convidados foram agraciados por um cocktail, no segundo dia o evento contou com a colaboração da Galeria de artes Kulungwana está que tem dado aos jovens a possibilidade de criar melhores futuros e teve o concerto educacional que contou com a presença de 45 crianças que fazem parte da oficina de arte de escolas públicas locais, o terceiro dia foi marcado por momentos de muito aprendizado direcionado aos funcionários da Hollard e tive a estreia do jogo ReslentMe e por fim o último dia de celebração foi um evento gratuito aberto para todos os cidadãos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close