HEINEKEN contempla Moçambique no périplo realizado com a Taça da Liga dos Campeões

É importante salientar que Seedorf é o único jogador da história a vencer a Liga dos Campeões por três clubes diferentes Organizado pela HEINEKEN,
Heineken

É importante salientar que Seedorf é o único jogador da história a vencer a Liga dos Campeões por três clubes diferentes

Organizado pela HEINEKEN, a rota do périplo teve início na cidade de Kinshasa, República Democrática de Congo, tendo, posteriormente, sido apresentado o troféu em Addis Abeba, capital da Etiópia, tendo as cidades de Lagos e Abuja, na Nigéria, sido também contempladas com esta prestigiada visita.

Aquando da chegada do troféu a Maputo, fizeram-se representar no evento as excelentíssimas Carlos Gilberto Mendes, Secretário de Estado do Desporto, Eneas da Conceição Comiche, Presidente do Municipio da Cidade de Maputo e, não menos importante, a Directora de Assuntos Corporativos da HEINEKEN Moçambique, Neyde Pires.

Esta maratona culminou no último sábado, dia 8 de Abril, naquela que foi a última etapa no país, com um evento público na Praça da Independência, onde estiveram presentes várias dezenas de apaixonados pelo futebol, em geral, mas também alguns fãs da Liga dos Campeões da UEFA.

Da parte do representante da cerimónia, Clarence Seedorf, foi manifestado o seu orgulho e satisfação pela iniciativa, tendo ressalvado o privilégio de passar pelo Congo, Moçambique e Nigéria. No discurso do Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, a iniciativa foi destacada, tendo sido afirmado que este tipo de oportunidade deve ser aproveitada para promover a importância do desporto nacional.

Esta taça é cobiçada por muitos, e nós, mesmo sendo africanos, reconhecemos o mérito da competição a nível do planeta. Dessa forma, queremos agradecer à HEINEKEN e à UEFA, por nos darem a oportunidade única de estar perto de um troféu que simboliza a excelência do futebol na Europa

Gilberto Mendes

Já pela parte da promotora, a “HEINEKEN Moçambique”, o evento serviu como uma oportunidade de maior relevância para estreitar o seu compromisso com o país, tendo sido esclarecido que, nesse mesmo âmbito, a empresa já tinha decidido implantar uma fábrica de produção no país, tendo, inclusive, na altura merecido a distinção governamental de ser a empresa estrangeira a alocar o maior investimento, na pérola do Índico.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close