Google pretende impactar e tornar o Marketing mais inclusivo

A Google anunciou recentemente que pretende tornar o Marketing mais inclusivo de modo a incluir pessoas com deficiência através de um kit de ferramentas
google

A Google anunciou recentemente que pretende tornar o Marketing mais inclusivo de modo a incluir pessoas com deficiência através de um kit de ferramentas “All In” de modo a tornar os insights sobre o marketing cada vez mais acessível.

Segundo o CMO da Google, Lorraine Twohill afirma “Na Google sempre acreditámos no poder de partilhar aquilo que sabemos, para que as nossas ferramentas e recursos possam ajudar a mitigar os nossos maiores desafios sociais, incluindo abordar a desigualdade na publicidade”

Com o kit de ferramentas que a Google vai usar no alcance de profissionais, anunciantes bem como todos criativos e principalmente pessoas com deficiência tem como objectivo levar as pessoas com algum tipo de deficiência a identificar-se  com aquilo que é produzido.

O que vai também tornar o marketing mais acessível, inclusivo. Para este feito a Google conta com parcerias de especialistas da própria Google, a Disability:IN e a La Vant Consulting.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close