Maputo acolhe o lançamento de media da Coke Studio Mozambique 2022

O espaço Opium, localizado na capital moçambicana Maputo, foi palco do grande lançamento refente à edição de 2022 do evento media Coke Studio Mozambique.
coke studio

O espaço Opium, localizado na capital moçambicana Maputo, foi palco do grande lançamento refente à edição de 2022 do evento media Coke Studio Mozambique.

O Coke Studio é uma plataforma global de música, lançada em 2008, que tem como objectivo a criação de oportunidades para talentos emergentes que se pretendam associar e, desta forma, desenvolver e divulgar criações musicais para novos públicos.

Este evento contou com a participação de vários artistas, sendo de destacar a presença de Kamané Kamas, Dygo Boy, Nuno Abdul, Dj Damost, entre outros, que abrilhantaram um evento já de si marcante, para o panorama cultural moçambicano.

Durante a cerimónia de lançamento, tanto os organizadores como os artistas aproveitaram o momento para abordar a sua participação neste evento que, com o passar dos anos assumiu um papel indelével no panorama da música no continente africano.

No decorrer do evento foi visível a satisfação dos participantes, sendo este pautado por diferentes momentos musicais, de partilha de experiências e de convívio, tendo sido assim mantida a magia associada a este conceito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close