Mais apoio para o desporto moçambicano através do Absa Bank

O Absa Bank Moçambique, em parceria com o Conselho Municipal de Maputo, por ocasião da semana nacional do desporto, homenageou treinadores, gestores e atletas
absa bank

O Absa Bank Moçambique, em parceria com o Conselho Municipal de Maputo, por ocasião da semana nacional do desporto, homenageou treinadores, gestores e atletas moçambicanos pelo seu grande desempenho e resultados motivadores no desporto nacional obtidos em competições interprovinciais, nacionais, continentais bem como mundialmente.

A Directora de Serviços ao Cliente do Absa Bank Moçambique, Tânia Olivera, destacou que

Para nós é uma honra podermos estar aqui, neste momento de celebração, homenageando os nossos atletas, em particular, e o desporto nacional, em geral.

‘A nossa parceria com o Conselho Municipal de Maputo é sólida e está muito alinhada com a nossa estratégia de cidadania , que tem como um dos principais pilares, a educação e o desporto. Factores essenciais para o desenvolvimento humano e para a criação de uma sociedade com um maior sentido de colectividade”, conclui Oliveira.

Em virtude do mesmo evento, Eneas da Conceição Comiche, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, sublinhou “Congratulamos o vosso empenho e a dedicação de todos os agentes desportivos nas actividades programadas em cada uma das modalidades e instituições desportivas nesta celebração do desporto, em particular, e nas actividades do vosso quotidiano, em geral. O reconhecimento de mérito é-lhes devido como desportistas e indivíduos que inspiram outros membros da nossa sociedade, pelo seu espírito de auto-confiança e auto-superação”, destacou Comiche.

Importa reforçar, que sob o lema “Desporto, Investimento e Desenvolvimento” o então renomado banco, reconheceu a recente vitória da Pérola do Índico, no Campeonato Africano de Boxe, que decorreu no mês em andamento, trazendo a luz nomes de atletas como Albino Salomone, Yassine Nordine, Armando Sigaúque, Alcinda, bem como Rady Gramane pelas medalhas de ouro conquistadas. Estes atletas tornaram-se em verdadeiros exemplos de africanicidade contribuindo para o processo de elevação da bandeira moçambiçana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close