Criadores negros recebem capacitação da Google e auxilio financeiro

O Google lançou recentemente a iniciativa Black Creator Program, com intuito de promover e capacitar criadores de conteúdos negros em início de carreira, a
criadores negros

O Google lançou recentemente a iniciativa Black Creator Program, com intuito de promover e capacitar criadores de conteúdos negros em início de carreira, a partir de programas de mentorias e auxílio financeiro.

O maior objectivo desta acção é trazer maior diversidade à internet e impactar os resultados da busca no Google. No total serão 100 criadores seleccionados para receber esta capacitação com ajuda de produtores de conteúdos, apoio financeiro bem como uma consultoria de especialistas na área.

De salientar que esta iniciativa conta com a parceria da Creators LLC, o auxílio financeiro será de 9 mil dólares no período de Outubro do ano em curso até Abril de 2023, com a condição de cumprimento das etapas por parte dos participantes.

Esta iniciativa surge numa altura em que há uma desvalorização e poucos contratos para criadores de pele negra. Os conteúdos apresentados no programa visam auxiliar na criação de sites, gestão de carreira, monetização e definição de métricas adequadas, bem como estimular a criatividade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close