Centrooptico mostra colecção de óculos de sol na passarela Beevok

O Centrooptico apresentou em Luanda, capital angolana, a segunda edição do Beevok Fashion Week nos dias 29 e 30 do mês de Julho, onde
centro optico

O Centrooptico apresentou em Luanda, capital angolana, a segunda edição do Beevok Fashion Week nos dias 29 e 30 do mês de Julho, onde vários estilistas nacionais dividiram o mesmo espaço. Uma colecção eclética de óculos de sol, das marcas italianas JPLus, Rosso e Retrousperfuture que contou com a parceria da Hadja Models.

Segundo a directora de Marketing do Centrooptico, Susana Ferreira, “o evento serviu para divulgar os nossos produtos ópticos, num movimento de apoio à cultura angolana. A Rolanda Pereira é uma artista que tem uma posição que pretende libertar as mulheres da ditadura da moda, e as suas influências multiculturais fazem das suas criações um universo à parte, colorido e encantado, deste mundo. Já Leomarte Freire é uma das grandes referências no mercado da moda cá em Angola, amplamente reconhecido”.

Leomarte Freire e Rolanda Pereira foram os estilistas angolanos que incorporaram nos seus desfiles as propostas de óculos de sol com armações Rosso, do Centrooptico. Para além destes estilistas, a segunda edição do Beevok Fashion Week contou com outros vários e marcas distintas angolanas, cujo os nomes são: Espaço Zella, Nadir Tati, Frammenti, Dress to Impreee, BstYLIST entre outras.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close