Cafés da Angonabeiro chegam às farmácias angolanas

Para garantir uma maior proximidade junto dos seus clientes, a Angonabeiro anunciou a chegada dos cafés Delta, Delta Q e Ginga às farmárcias angolanas.
angonabeiro

Para garantir uma maior proximidade junto dos seus clientes, a Angonabeiro anunciou a chegada dos cafés Delta, Delta Q e Ginga às farmárcias angolanas. Os cafés anteriomente mencionados estão a ser comercializados em 6 farmácias da capital angolana, Luanda, em parceria com as Farmácias de Angola, grupo esse que pretende abrir mais farmácias no decorrer do presente ano.

Segundo o Director geral da Angobeiro, Nuno Moínhos, “para a Angonabeiro faz todo o sentido esta presença em farmácias, por se considerarem os inúmeros benefícios do café para a saúde. Isto, por este produto ter a capacidade de melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas de forma natural, melhorando o foco, o estado de alerta e a concentração, contribuindo também para o controle do peso, além de trazer outros benefícios”.

O projecto de fazer chegar os cafés às farmácias, carrega consigo uma forte assinatura que remete aos consumidores angolanos e não só, a atentarem para a saúde com o lema “Bebe café, toma saúde”, sendo esse um dos passos que a empresa tem vindo a desenvolver no âmbito de expandir a sua presença no país. 

“Os consumidores angolanos têm agora à disposição um novo espaço para adquirirem as suas marcas de café de eleição. Por isso, ao aproximarmo-nos cada vez mais perto dos nossos cliente, esperamos, com esta presença, poder levar o café a mais angolanos e mostrar-lhes que, efectivamente, o  café é um poderoso aliado natural para despertar a sua saúde e bem-estar”,  concluí o Director Geral da Angonabeiro, no âmbito da divulgação deste novo feito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close