Café Ginga organiza movimento para doar bens a crianças

Café Ginga decidiu promover um movimento que visa angariar doações em bens alimentícios destinados a crianças  do Orfanato Mãe Madalena em Angola. Durante o
ginga

Café Ginga decidiu promover um movimento que visa angariar doações em bens alimentícios destinados a crianças  do Orfanato Mãe Madalena em Angola.

Durante o mês de Outubro a cada embalagem de café Ginga vendido serão convertidos em 50 kwanzas (cerca de 10 cêntimos) destinados ao orfanato. Para a presente campanha do grupo Angonabeiro “Ajudar nunca soube tão bem” foi o mote escolhido para melhor identificar-se durante a campanha que irá até ao último dia do mês em curso. Uma campanha que está a decorrer em todas as lojas espanhadas na capital agolana, Luanda.

Segundo Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro

O Grupo Nabeiro em geral, e a Angonabeiro em particular, têm a responsabilidade social no seu DNA. Ajudar nunca soube tão bem e, nesta campanha, queremos associar-nos aos consumidores angolanos para todos juntos, praticarmos o bem e ajudarmos quem mais precisa, ao comprarem o café Ginga, o produto estrela da Angonabeiro e o preferido dos angolanos, os consumidores estão a ajudar as nossas crianças a terem mais razões para sorrir.

A Angonabeiro está absolutamente comprometida com Angola e com os angolanos, e com a promoção de iniciativas e acções que permitam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. No entanto desafiamos a todos os consumidores a juntarem-se a nós e a apoiarem esta causa” Sumblinha Moínhos.

De salientar, que está campanha enquandra-se no âmbito do programa de responsabilidade social da Angonabeiro. Alimenta Angola, Maxi, Shoprite, Kibabo,Deskontão, Kero, Candando e Arreiou são exemplos de algumas lojas que abraçaram a causa promovida por Angonabeiro nesta causa bastante nobre.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

en_USEnglish
Close