Dia da Mulher Moçambicana visto como uma oportunidade de destaque

O dia da mulher moçambicana é um feriado nacional, comemorado no dia 7 de Abril, em homenagem à esposa do primeiro presidente de Moçambique,
women

O dia da mulher moçambicana é um feriado nacional, comemorado no dia 7 de Abril, em homenagem à esposa do primeiro presidente de Moçambique, Samora Moisés Machel, e uma grande oportunidade para as diferentes marcas desfilarem a sua classe, mostrando o seu impacto na sociedade. As diferentes marcas usaram diferentes rostos, várias vozes mas, no final, todas as mensagens apelavam ao encorajamento, utilizando a criatividade para selar o momento de diferentes maneiras.

A empresa industrial Merec, conhecida pela sua abrangência comunicacional, usou um dos seus produtos intitulado Xiluva (uma farinha de trigo), desenhando dessa forma uma mulher, como forma de felicitar a mulher moçambicana.

Quem não ficou atrás foi a Galp Moçambique que usou a imagem de uma mulher dentro de uma viatura, para transmitir que a mulher percorre grandes distâncias rumo ao seus sonhos.

Alguns restaurantes não ficaram de fora do clima festivo, como é o caso do Nasseelas Munchies, Brasa Rio, entre outros. Desta forma, as marcas tentaram demonstrar o apreço que têm pelo papel que a mulher assume na sociedade moçambicana, numa data que tanta importância tem na sociedade civil do país em questão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close