Delta Q premeia consumidores que ‘acertem em cheio no Amor’

Com o objectivo de prolongar a celebração do Dia dos Namorados, a Delta Q lançou, em Angola, uma campanha que ‘Acerta em cheio no
delta Q

Com o objectivo de prolongar a celebração do Dia dos Namorados, a Delta Q lançou, em Angola, uma campanha que ‘Acerta em cheio no Amor’. A iniciativa está a ser promovida nas redes sociais, em supermercados e restaurantes e, na prática, a marca procura celebrar relações, até dia 28 de Fevereiro, que nascem, e crescem, ao sabor do café.

A campanha está a ser divulgada nas redes sociais oficiais da marca, através de um passatempo apelidado de ‘Acerta em cheio no amor e ganha uma Delta Q Quick’, onde os seguidores estão a ser desafiados a escrever nos comentários uma declaração de amor, além de identificar a cara-metade.

Em seguida, devem partilhar a publicação da Delta Q nos seus perfis, sendo que os dois concorrentes com as declarações mais criativas serão os grandes vencedores do passatempo, conquistando uma máquina Delta Q Quick. O passatempo decorre até dia 25 de Fevereiro.

Nos supermercados, por seu turno, está a decorrer a campanha ‘Acerta em Cheio no Amor’, permitindo aos consumidores adquirir máquinas com o preço promocional de 37.499 kwanzas (cerca de 75 dólares), um desconto acima de 50%.

O café, enquanto momento, é um alvo preferencial do cupido. São muitas as relações que surgem, ou vão crescendo, em encontros e momentos de conversa, acompanhados por um café. Por isso, na Delta Q, não quisemos limitar a celebração do Dia dos Namorados ao dia 14 de Fevereiro e decidimos prolongar esta comemoração até ao final do mês, através de uma campanha que vai do offline ao online, premiando os nossos seguidores e os consumidores, em restaurantes aderentes, e nos supermercados”, sublinha Nuno Moínhos, director-geral da Angonabeiro, através de um comunicado oficial.

No ‘Dia dos Namorados’, 14 de Fevereiro, a marca disponibilizou máquinas Delta Q Quick nos restaurantes aderentes à campanha, para que, nestes espaços de restauração, durante todo o dia, os clientes tivessem a oportunidade de ganhar máquinas de café, através da leitura de um QRCODE disponibilizado pela marca que permitia a entrada na página online da campanha. Ao abrirem a landing page, os clientes podiam ser surpreendidos com duas respostas: “Parabéns, ganhaste uma máquina Delta Q Quick” ou “Ups! O amor não é um alvo fácil, mas 20% de desconto em cápsulas Delta Q, sim!”.

Desta forma, se obteve o QR Code dos restaurantes e não teve e sorte de ganhar a máquina Delta Q Quick neste dia, manteve a possibilidade de ter um desconto de 20% em cápsulas Delta Q, até dia 28 de Fevereiro, que será rebatido através do WhatsApp da Delta Q.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close