Centrooptico investe cerca de 300 milhões de kwanzas no Camana

O líder em saúde visual e auditiva em Angola, Centrooptico, começou o ano de 2023 bastante empolgado, com um recente investimento de cerca de
centrooptico

O líder em saúde visual e auditiva em Angola, Centrooptico, começou o ano de 2023 bastante empolgado, com um recente investimento de cerca de 300 kwanzas no Deskontão do Camana.

Trata-se da abertura da 24ª loja da marca em alusão, inaugurada esta Quinta-feira (12) do mês em andamento, levando assim serviços de saúde visual e auditiva de excelência a mais um distrito do município de Talatona, em franco crescimento. A loja de 135 metros quadrados dispõe de uma área de exposição de armações, de exames de diagnóstico, e dois gabinetes clínicos. Os moradores do Camama que visitarem a loja vão poder beneficiar de consultas de optometria, contactologia, oftalmologia e exames de diagnóstico.

A cerimónia de abertura contou com a presença de um dos embaixadores do Centrooptico, Sérgio Rodrigues, e amigos da marca. Após o corte de fita pelo Secretário do Estado para Comércio, Amadeu Leitão Nunes, foi feita uma visita guiada, dando aos convidados a possibilidade de conhecerem o espaço e as suas valências técnicas.

Por seu turno, a Directora dos Recursos Humanos do Centrooptico, Arlete Clemente, afirmou “esta loja é a primeira de muitas que serão inauguradas ao longo de 2023. Queremos estar cada vez mais próximos das comunidades, proporcionando-lhes serviços de excelência, assegurados por equipas multidisciplinares altamente qualificadas, e a preços competitivos. Esta é uma aposta permanente do Centrooptico, que acredita ser possível democratizar o acesso aos cuidados de saúde visual e auditiva”. Concluiu Clemente.

De salienta que, o mais recente investimento do Centrooptico de Camana, integram 16 profissionais, entre novos colaboradores e realocados, por questões de proximidade de residência, formados pela Academia Centrooptico, tendo posteriormente um treino prático nas lojas da marca.

De acordo com o Administrador-Geral do Centrooptico, Amyn Habib, refere “o nosso objectivo é o de continuarmos a expandir a marca, disponibilizando os nossos produtos e serviços com base na mais alta tecnologia e inovação, em todo o País, apostando na força de trabalho dos angolanos, porque acreditamos que são talentosos, permitindo assim, o crescimento económico, técnico e humano de Angola”.

Mais de 600 referências de armações diferentes estão disponíveis para vendas, entre as marcas exclusivas no mercado angolano como a Rosso, Silhouette, Zeiss e Vaiolens, e  outras 50 marcas internacionais, entre elas a Boss Orange, Furla, Carolina Herrera, Lanidor, Hickman, Quebramar, Lacoste, Chopard, Balmain, Tom Ford, Alexander Mcqueen.

 A nova loja do Centrooptico, está localizada no Deskontão Camama, Bairro Nzinga Mbandi, estrada Principal do Camama, em Luanda, estará aberta de Segunda-feira a Domingo, das 8 às 18 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close