“Betclic Mano a Mano”: o novo programa que junta a portuguesa Pipoca Mais Doce e o angolano Gilmário Vemba

O programa será transmitido em directo na TVI, na grelha portuguesa, e exibirá um combate que, certamente, assegurará a todos os telespectadores gargalhadas sem
gilmario

O programa será transmitido em directo na TVI, na grelha portuguesa, e exibirá um combate que, certamente, assegurará a todos os telespectadores gargalhadas sem fim. Com a apresentação de Ana Martins (mais conhecida como a Pipoca Mais Doce) e pelo humorista angolano Gilmário Vemba, o “Betclic Mano a Mano”, contará com um júri presidente, a quem compete avaliar os participantes e escolher o vencedor.

O combate de humor contará, no seu painel de jurados, com o Tio Jel (personagem criada por Nuno Duarte), Inês Abrantes (treinadora de kickboxing, muay thay e personal trainer) e, também, com Pedro Henriques (árbitro e comentador desportivo), de acordo com o comunicado partilhado.

Segundo  a Betclic, trata-se de um projecto que permitirá, simultaneamente, que seja exibido um espectáculo ao vivo, embuído num programa televisivo, permitindo dessa forma que a marca também explore conteúdos de qualidade, com base na sua estratégia de segmentação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close