Angola Innovation Summit 2022 já tem nomeados

A organização de um dos eventos mais esperados dos PALOP anunciou esta semana que estão concluídas a avaliação inicial pelo membro do júri e
angola innovation summit

A organização de um dos eventos mais esperados dos PALOP anunciou esta semana que estão concluídas a avaliação inicial pelo membro do júri e que estão oficialmente abertas as votações do Innovation Award 2022, as mesmas vão decorrer até o dia 07 de Julho do ano em curso.

Importa referir que os candidatos finalistas da edição 2022, na categoria de Corporate Innovation são nomeadamente Hemera Capital Parters de Angola, Unitel T+ de Cabo Verde, CETIM Tecnologias de Angola e por fim temos a ANTOSC de Angola respectivamente.

Aqui, as empresas serão premiadas na qualidade e alcance das estratégias de inovação digital assim como a sua harmonia com a estratégia corporativa pelos seus projectos e resultados, por empresas de diversos sectores na região dos PALOP.

De salientar que a edição Angola Innovation 2022 conta com 6 categorias que são a de Corporate Innovation, Inclusão Financeira, Startups, Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação e App.

Para votar na entidade que considera merecedora do prémio da categoria Corporate Innovation deverá visitar o site e fazer a sua escolha. Aqui. https://angolasummit.co/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close