Água Natyva é a nova promessa da Angonabeiro em Angola

Chegou ao mercado angolano um novo produto 100% nacional, extraido nas nascentes do coração de Angola, no aquífero da Chela, na Huíla. Segundo a

Chegou ao mercado angolano um novo produto 100% nacional, extraido nas nascentes do coração de Angola, no aquífero da Chela, na Huíla.

Segundo a visão do Angonabreiro, esta água é fonte de bem-estar, saúde e equilíbrio, além de ser rica em minerais, leve e cristalina.

Um produto que estará disponvel em garrafas de 1,5l e de 500ml, nas principais cadeias de supermercados, bares e restaurante para permitir um maior acesso a todos os angolanos, além do mais a água mantêm-se autêntica durante todo o seu caminho em terras tão antigas como a memória.

Para o Director Geral da Angonabeiro, Nuno Moínhos “Na Angonabeiro pretendemos inovar constantemente e ampliar os mercados onde actuamos com a criação de novos produtos e considerámos que este era o momento de apostarmos no lançamento de uma água de nascente, a Natyva. É uma água que partilha da cultura, dos valores e da história de Angola, e que pretende entrar na corrente do seu futuro”

O lançamento da Natyva  representa mais uma conquista para aquela que é um exemplo de uma empresa multi-categoria, além do mais oferece  muita qualidade aos consumidores  o que eleva cada vez mais o seu compromisso para com a população da aquele ponto de África.

‘Natyva não é excepção. E estamos confiantes de que é uma água que agradará a todos os consumidores  angolanos’, conclui, Moínhos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close