A excelência foi distinguida na Gala da Superbrands Angola

Mais uma vez a Gala de Superbrands destacou marcas de excelência no mercado angolano. Um evento que teve lugar nesta quarta-feira (21), em Luanda,
superbrands

Mais uma vez a Gala de Superbrands destacou marcas de excelência no mercado angolano. Um evento que teve lugar nesta quarta-feira (21), em Luanda, em Angola. E desta vez, o Hotel Epic Sana Luanda foi o espaço escolhido para acolher o tão esperado evento, onde 30 marcas foram distinguidas pelos consumidores e pelo Conselho da Superbrands.

O projecto Superbrands avaliou pela primeira vez, não somente marcas relevantes para os consumidores mas também, porém marcas corporate que vêm actuando na dimensão de negócio Business-to-Business (B2B) ou simplesmente que têm feito negócios com outras empresas, destacando o papel destas instituições no mercado e a sua relevância.

Para esta edição do Superbrands foram destacadas marcas de diversos sectores de actividades desde a Distribuição, à Banca, aos produtos de consumo e marcas institucionais. Das várias eleitas, algumas já tinham sido destinguidas noutras edições do Superbrands como são os casos da TPA, Expansão e SISTEC. Ainda olhando para a longa lista que receberam destaque, as atenções também foram para: Aliança Seguros, Angolissar, Angomart, BFA, Casa dos Frescos, ENSA, Fidelidade, Kibabo, Luanda Medical Center, MOMO, Novo Jornal, Perla, Special, Suave, Unitel, Valinho e Zap.

Outras tiveram a oportunidade de desfilar a sua classe pela primeira vez na Gala da Marcas de excelência, nomeadamente Bom dia, Centrooptico, DSTV, Heetch, Sanlam e Tio Lucas.

Segundo Pedro Diogo Vaz, Senior Partner da Superbrands

A distinção Superbrands procura distinguir as marcas que, em cada mercado, são mais relevantes na mente do consumidor.

Ao ser distinguida como Superbrands, a marca recebe um visível e claro reconhecimento pelo Mercado, de forma isenta e justa, fruto da avaliação feita pelo consumidor e pelo Conselho Superbrands, um painel de profissionais de topo nas organizações”. conclui Vaz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

pt_PTPortuguese
Close